sábado, 17 de abril de 2010

Encontrar o caminho

Hoje ouvir dizer a uma pessoa que é infeliz, já procurou a felicidade mas que dá muito trabalho por isso prefere limita-se a viver na sua tristeza e infelicidade. Eu discordo imenso com o que ouvi…eu ando nesta luta e teimo em não baixar os braços ate conseguir olhar ao espelho ver quem sou e dizer eu sou FELIZ. Quero seguir por este caminho ate conseguir encontrar o caminho certo não vou dizer que é fácil porque não é. Há dias que apetece desistir sim porque desistir é sempre o caminho mais fácil mas esse caminho não dá felicidade. Quero descobrir quem eu sou, o que ando aqui a fazer, para onde quero ir e depois de alinhar tudo isto é sempre em frente…Um procura que dói mas que tenho a certeza vai dar imensos frutos. E um dia vou conseguir abrir os braços ao mundo e dizer eu consegui:).

Sem comentários:

Enviar um comentário