Final do ano está a poucos passos e sinto uma necessidade de meditar sobre o bom e menos bom de 2011. Posso dizer que tive um ano relativamente positivo.De uma forma geral tive um bom ano.
Em termos profissionais tive uma promoção mas só a nível de cargo não a nível monetário. Mas que para mim é positivo em termos futuro. Uma mais valia para o Curriculum.
Realizei 2 viagem uma a minha adorável cidade de Londres e outra foi a concretização de um sonho visitar a Índia.
Um ano de muitas leituras...li mais que nunca este ano. Livro que me ajudaram a ultrapassar momentos menos bons e me ajudaram a crescer com pessoa.
Em termos de saúde tenho o problema controlado mas voltei a ter um susto que me levou de volta ao hospital mas desta vez bem menos grave.
Tive momentos menos bons que fazem parte de vida e sem eles não nós era possível valorizar e repensar certos acontecimentos. Um deles muito marcante e de grande triste. Perdi uma pessoa muito importante na minha vida. A minha segunda mãe a minha querida avó que tanto me deu ao longo destes meus 25 anos, partiu...Com esta perder aprendi que a perdi fisicamente mas que vais estar junto a mim para todo o sempre e está olhar por mim.
Nesta ultima recta final comecei uma grande transformação pessoal. Uma transformação que está a ser com passos de bebe mas que é mesmo assim não podemos dar passos muito grande se não a queda é gigante.
Sinto-me no caminho certo, muito mais positiva em relação a tudo a minha volta. Estou de bem com a vida e de bem comigo própria que é o principal.
Estou aprender a olhar, sentir, ver e valorizar as coisas mais pequenas e que por vezes não damos a mínima importância. E tudo isto fui culpa da fantástica viagem a Índia.
Aprendi que não são os outros que tem que mudar mas sim eu própria.
O balanço é positivo e estou pronta para enfrentar o próximo ano cheia de coragem e esperança e com pensamento positivo que tu é possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário